JulianoCunha Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Olá amigos, Por favor, alguém saberia me dizer quais funções do PHP eu tenho que deixar ativas para que o WHMCS funcione 100%? Por exemplo: URL_FOPEN, URL_INCLUDE, EXPOSE_PHP, curl_exec, curl_multi_exec, escapeshellcmd, execfsockopen, popen e etc... Pois eu andei desabilitando algumas por segurança conforme recomendações, porém dá erro nos módulos, não cria conta, não muda senha e etc. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Olá amigos, Por favor, alguém saberia me dizer quais funções do PHP eu tenho que deixar ativas para que o WHMCS funcione 100%? Por exemplo: URL_FOPEN, URL_INCLUDE, EXPOSE_PHP, curl_exec, curl_multi_exec, escapeshellcmd, execfsockopen, popen e etc... Pois eu andei desabilitando algumas por segurança conforme recomendações, porém dá erro nos módulos, não cria conta, não muda senha e etc. Obrigado. O ideal seria você postar todas as funções que desabilitou, desta forma ficará mais fácil ver qual está causando o erro em seu WHMCS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JulianoCunha Posted June 15, 2013 Author Share Posted June 15, 2013 curl_exec e curl_multi_exec é necessário? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts