Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canonização De Url Do Whmcs


Fernando Rafs

Posts Recomendados

Olá Pessoal,
 
Utilizo em meu website a canonização de URL para que o acesso sempre seja com WWW, evitando assim conteúdos duplicados.
 
Faço a canoniação com o seguinte código no .htaccess existente na raiz do site:

RewriteEngine On
RewriteCond %{HTTP_HOST} ^meudominio\.com\.br [NC]
RewriteRule (.*) http://www.meudominio.com.br/$1 [R=301,L]

Pois bem, funciona perfeitamente para o Site (Joomla) como para o Blog (Wordpress) que está em /blog

 

Agora para o WHMCS que está em /central não funciona, consigo acessar tanto com ou sem WWW.

 

Alguém já passou por isto ou pode me dar uma luz.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se de definir no admin do whmcs a url do sistema com o www também. E repare também no .htaccess do próprio whmcs.

 

Então Angélica, esta definido na configuração do WHMCS com WWW, na verdade faz mais de 3 anos que utilizo assim e nunca deu este problema.

 

Sempre realizei a configuração no htaccess da raiz do Site, na raiz do WHMCS não está definido nenhuma configuração, apenas a padrão do WHMCS mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Angélica, esta definido na configuração do WHMCS com WWW, na verdade faz mais de 3 anos que utilizo assim e nunca deu este problema.

 

Sempre realizei a configuração no htaccess da raiz do Site, na raiz do WHMCS não está definido nenhuma configuração, apenas a padrão do WHMCS mesmo.

 

Via admin WHMCS a única configuração para SEO é essa http://clip2net.com/s/5dTYa2 o resto é via .htaccess

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu mudei tudo, alias estou mudando, instale o gerenciado em uma pasta nada ver tipo lua324 e crie um host, tipo, central.meusite.com.br

Assim você evita esses problemas e fica muto mais organizadinho! ainda mais se você tiver um certificado SSL wildcard

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?