WebEnvios Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Montei um site chamando sarkes.com.br/2013 porém o virtualmart esta com alguns erros como na alteração da moeda para real que não altera e no cadastro de usuários pois quando preenche e envia os dados aparece esse erro abaixo " Could not instantiate mail function. Registration failed: An error was encountered while sending the registration email. A message has been sent to the administrator of this site. Gostaria de um orçamento para corrigir esses erros e verificar se existe mais algum, favor enviar proposta por mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
panku Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Pow orçamento para corrigir erro? Isso é um Forum! Vamos tentar corrigir seu primeiro erro, que talvez corrija o segundo, ok? Qual sistema de hospedagem está usando? Windows ou Linux. Hospedagem Brasileira ou de fora? Se for Brasileira e ainda por cima Windows, você terá que mudar a forma de contato/e-mail/etc de PHP padrão já de Joomla para SMTP, pegue a porta com seu host. e configure isso no virtue e nos formularios de contato e newsletter que for usar! Se você for iniciante > No Joomla você muda nas Conf. Globais, em Servidor, lá em baixo, canto direito! Abraços Essa é uma possibilidade grande. Caso seu servidor for Linux hospedado fora do Brasil, não teria por que dar esse erro "Could not instantiate mail function.". É importante que a hospedagem que você esteja tenha pelo menos um suporte ticket ou chat se for brasileira! Isso que falei é somente para o cadastro! Sobre a moeda, não tem muito erro para cometer, já procurou um tutorial? Tem vários de VirtueMart falando como configurar a Moeda! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
panku Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Outra coisa, o Virtuemart é famoso por não funcional em todos templates! Depois que fui ver que você pegou um template pronto J e aplicou o VM, pode não funcionar por essa fama dele, mas ele é a melhor opção Open Source. Como não gosto de mexer com loja virtual, não poderei aprofundar essa questão dos temas com o VM. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebEnvios Postado Junho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Olá, novamente estou ficando louco com este virtuemart, após arrumar um erro aparece mais. O próximo erro foi o seguinte : COM_VIRTUEMART_WARN_NO_SAFE_PATH_SET COM_VIRTUEMART_WARN_NO_SAFE_PATH_SET Info: Your Virtuemart installation contains an error: No user as marked as vendor. Please fix this in your phpMyAdmin and set #__virtuemart_vmusers.user_is_vendor = 1 and #__virtuemart_vmusers.virtuemart_vendor_id = 1 to one of your administrator users. Please update all users to be associated with virtuemart_vendor_id 1. E toda vez que eu traduzo o site e deixo português como língua padrão, todos os produtos somem. Por favor, me auxiliem a solucionar este problema. Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados