Jordan Miguel Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Alguém sabe se este corte de IOF que o governo fez é geral ou se afeta apenas "investidores estrangeiros"? Li algumas matérias mas fiquei um pouco confuso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Não muda em nada para nós. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Putz e eu estava desesperadamente tentando achar alguma formula magica p/ diminuir a cobrança de iof das minhas despesas internacionais heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Putz e eu estava desesperadamente tentando achar alguma formula magica p/ diminuir a cobrança de iof das minhas despesas internacionais heheheh Cartão pré-pago é a melhor solução! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Cartão pré-pago é a melhor solução! É sim.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Mas com o valor do dolar no cartão pré-pago, os valores pagos pelos serviços não ficam semelhante ao pago pelo cartão convencional + iof? Supondo que o pré-pago trabalhe com dolar turismo ou valor de venda (não manjo muito sobre isso) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Mas com o valor do dolar no cartão pré-pago, os valores pagos pelos serviços não ficam semelhante ao pago pelo cartão convencional + iof? Supondo que o pré-pago trabalhe com dolar turismo ou valor de venda (não manjo muito sobre isso) Chuva, A diferença é de apenas "6%" kkk ou seja 0,38% ( na maioria dos cartões você só paga IOF no momento da recarga ). Veja uma simulação: Você compra $100 dólares à 2,10 R$ 210,00 * 0,38% (0,80) = R$ 210,80 R$ 210,00 * 6,38% (13,40) = R$ 223,40 Economia de R$ 12,60 Recomendo a Hoya ou Cartão Amex via Itaú/Bradesco Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Então, mas usando a hoya como exemplo: O dolar deles não está neste valor? 2.28 Logo: $100 = R$ 228,00 + IOF (neste caso ficaria ainda mais caro que as compras via cartão convencional hehehe) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Então, mas usando a hoya como exemplo: O dolar deles não está neste valor? 2.28 Logo: $100 = R$ 228,00 + IOF (neste caso ficaria ainda mais caro que as compras via cartão convencional hehehe) Chuva, Creio que você não entendeu...você pagaria apenas 1x (uma vez) o IOF de 0,38% no momento da recarga contra 6,38% em cada compra no seu cartão "convencional". Tem 15 dias que comprei dólar à 2,09 via Hoya. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaQiHost Posted June 10, 2013 Share Posted June 10, 2013 Eu recomendo o MEOCartão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts