QuadSolucoes Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Olá galera, quando eu vou acessar uma página específica do site, ele redireciona para "server1.meusite.com/cgi-sys/movingpage.cgi". Já limpei cache, procurei em fóruns gringos, e nenhuma solução para o erro. Irei postar a imagem do que vi hoje, ao tentar colocar o site para redirecionar para ver se o erro sumia. (http://i.imgur.com/QVKkODY.png?2) Já tentei REMOVER para tentar solucionar o erro, porém não há como REMOVER... Não tenho a mínima idéia do que fazer para solucionar o erro... Help-me :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Dentro da pasta public_html deve ter um .htaccess com a regra que faz esse redirecinamento, tente renomear ou remover o .htaccess pra testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuadSolucoes Postado Junho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Obrigado pedro, o meu site principal voltou a funcionar. Porém o site de um cliente persiste com o erro. Já removi o .htaccess e nada. Ele utiliza WordPress... Já rodei tudo quanto é tópico na Web, em fóruns gringos e nenhum me ajudou... =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Amigo, seja bem vindo ao fórum. Mas seja mais objetivo ao abrir tópicos, os títulos de seus tópicos estão ferindo as regras do nosso fórum. Leia as regras aqui. Procure por Rebuild Accounts ou algo assim no WHM:2087. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
QuadSolucoes Postado Junho 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Amigo, seja bem vindo ao fórum. Mas seja mais objetivo ao abrir tópicos, os títulos de seus tópicos estão ferindo as regras do nosso fórum. Leia as regras aqui. Procure por Rebuild Accounts ou algo assim no WHM:2087. Perdão, mas o cPanel não está redirecionando para a Moving Page. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Recomendo o senhor entrar com contato com o suporte da cPanel, e rápido e eficaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados