Gustavo Almeida Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 queria saber se tem algum tuto para que eu possa criar servidores windows em SolusVM... preciso muito dessa ajuda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 windows em solusVM? amigo utilize VMWare Esxi. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Almeida Postado Junho 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2013 sim, mais eu queria um painel de controle para que os meus clientes podessem gerenciar os VPS deles sem problemas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 SolusVM com HVM ou Xen você consegue fazer Windows. Dica: http://docs.solusvm.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Almeida Postado Junho 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2013 sim, esse tuto já tentei e não consegui... sera que tem outro lugar para que possa me ajudar, não esto conseguindo baixa a templete no meu dedicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Oque você sabe sobre o assunto " Virtualização " ? Assim podemos ajudar melhor em suas dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Almeida Postado Junho 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2013 pocha, eu não sei nada praticamente, por que esto entrando no ramo agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Aquino Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 pocha, eu não sei nada praticamente, por que esto entrando no ramo agora... Se precisar de suporte me envie MP, e te ajudo na virtualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados