Cassiano Teixeira Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Estou com um problema em um Cloud. Os sites que possuem conexão mysql, não carrega o conteudo de seus respectivos sites - mas não aparece nenhum erro de conexão ao banco de dados. Ou seja, a conexão com as db's exitem, mais o conteúdo dessas db's não carregam. Alguem poderia ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Ao executar um /scripts/upcp --force Recebi um email com essa informação: Attempts to create new directories or files whose filenames begin with numbers have failed.This is indicative of a root compromise of the server.The exact error encountered was:Failed to create directory /dev/null: No such file or directory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Xiii... Man, isso é tenso. Verifique se o /dev/null existe: ls -l /dev/null Poste o resultado aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Xiii... Man, isso é tenso. Verifique se o /dev/null existe: ls -l /dev/null Poste o resultado aqui. -rw-rw-rw- 1 root root 4709816 Jun 8 22:56 /dev/null Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 9, 2013 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Como está o diretório /tmp? Veja se não há nada corrompido, e também olhe para /usr/tmpDSK ( https://forums.cpanel.net/f5/what-usr-tmpdsk-209201.html ) Há grandes números de causas, para que aconteça isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Como está o diretório /tmp? Veja se não há nada corrompido, e também olhe para /usr/tmpDSK ( https://forums.cpanel.net/f5/what-usr-tmpdsk-209201.html ) Há grandes números de causas, para que aconteça isso. EuMarcos Muito obrigado. Após você ter lembrado, rodei o rm -rf /tmp/* e resolveu meu problema. Vamos ver se foi isso o motivo do problema, mas desde já agradeço pela ajuda de momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2013 Xiii... Man, isso é tenso. Verifique se o /dev/null existe: ls -l /dev/null Poste o resultado aqui. Viu o resultado João Paulo? Acha que com a ação de excluir os arquivos da pasta /tmp já resolve esta certo? Pois resolveu o problema de imediato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Se você reiniciar o servidor e o problema não persistir, maravilha. No meu caso nem com reza brava resolveu. Achei uma solução bem incomum a época: criar um dispositivo /dev/null. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Se você reiniciar o servidor e o problema não persistir, maravilha. No meu caso nem com reza brava resolveu. Achei uma solução bem incomum a época: criar um dispositivo /dev/null. Como posso criar este dispositivo João Paulo? Pra mim, a solução de remover os arquivos da pasta tmp resolveu, mas hoje, exatamente agora, voltou novamente o mesmo problema - limpei a pasta e voltou a normalidade. Já criei uma tarefa para limpar essa pasta dia a dia - Queria saber se essa execução é ou não recomendada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Como posso criar este dispositivo João Paulo? Pra mim, a solução de remover os arquivos da pasta tmp resolveu, mas hoje, exatamente agora, voltou novamente o mesmo problema - limpei a pasta e voltou a normalidade. Já criei uma tarefa para limpar essa pasta dia a dia - Queria saber se essa execução é ou não recomendada. É sábido que o Mysql precisa de espaço no /temp para criar tabelas temporárias, rearranjo de índices e etc... Talvez tenha outro programa lotando o seu /temp, como o Nginx por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados