Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Mysql Em Cloud


Posts Recomendados

Ao executar um /scripts/upcp --force

 

Recebi um email com essa informação:

 

Attempts to create new directories or files whose filenames begin with numbers have failed.
This is indicative of a root compromise of the server.

The exact error encountered was:

Failed to create directory /dev/null: No such file or directory

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está o diretório /tmp?

Veja se não há nada corrompido, e também olhe para /usr/tmpDSK ( https://forums.cpanel.net/f5/what-usr-tmpdsk-209201.html )

 

Há grandes números de causas, para que aconteça isso.

 

EuMarcos

 

Muito obrigado. Após você ter lembrado, rodei o rm -rf /tmp/* e resolveu meu problema.

 

Vamos ver se foi isso o motivo do problema, mas desde já agradeço pela ajuda de momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você reiniciar o servidor e o problema não persistir, maravilha. No meu caso nem com reza brava resolveu. Achei uma solução bem incomum a época: criar um dispositivo /dev/null.

 

Como posso criar este dispositivo João Paulo?

 

Pra mim, a solução de remover os arquivos da pasta tmp resolveu, mas hoje, exatamente agora, voltou novamente o mesmo problema - limpei a pasta e voltou a normalidade.

 

Já criei uma tarefa para limpar essa pasta dia a dia - Queria saber se essa execução é ou não recomendada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como posso criar este dispositivo João Paulo?

 

Pra mim, a solução de remover os arquivos da pasta tmp resolveu, mas hoje, exatamente agora, voltou novamente o mesmo problema - limpei a pasta e voltou a normalidade.

 

Já criei uma tarefa para limpar essa pasta dia a dia - Queria saber se essa execução é ou não recomendada.

É sábido que o Mysql precisa de espaço no /temp para criar tabelas temporárias, rearranjo de índices e etc... Talvez tenha outro programa lotando o seu /temp, como o Nginx por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?