tokhost Postado Dezembro 10, 2010 Postado Dezembro 10, 2010 Entendo a dificuldades que todas as empresas possuem financeiramente, não é todas as empresas que tem dinheiro para iniciar uma campanha publicitária, mais ao ponto em ir nos sites e chamar no chat e depois mandar por e-mail uma proposta comercial sem solicitação é além da falta de respeito, é também uma amostra clara do desespero em vender que a plughost esta enfrentando. Ao menos invista mensalmente uns R$300,00 em anúncios no google, uol, terra, ig ou mesmo no jornal da sua cidade. Mais forçar a uma pessoa ou empresa a lê seu anúncio a fina força é o absurdo da decadência comercial que existe na internet. Queria muito que as empresas de serviços de internet tivesse diretores e sócios voltados ao estudo de administração e SEO, com certeza esta prostituição na internet iria diminuir muito. Mais hoje uma empresa de serviços na internet surgi do nada porque o seu atual diretor e sócio foi demitido do emprego e se viu em volta de dividas, achou a internet fácil, que é na verdade, e registrou um dominio e patentiou de empresa. E fim1
Alexandre Duran Postado Dezembro 11, 2010 Postado Dezembro 11, 2010 (editado) O que me irrita e o fato de nao respeitar o concorrente, pooo me deixa putooooooooo quer mandar e-mail spam, sem erro, ja e normal hoje em dia, mais pooo se dar o trabalho de me chamar no chat, e ou prencher o forumulario, poo e fodissssssss Tb já recebi SPAM deles, quase o mesmo texto. Além de ser SPAM (é errado por definição) é um SPAM bem burrinho, me oferecer serviços de revenda. Editado Dezembro 11, 2010 por DuranDuran
Fegomes Postado Dezembro 11, 2010 Postado Dezembro 11, 2010 Vou pegar os 30 dias grátis pra fazer SPAM....hahahahaha Brincadeira! não faço isso! é feio!
Jordan Miguel Postado Dezembro 12, 2010 Postado Dezembro 12, 2010 Vou pegar os 30 dias grátis pra fazer SPAM....hahahahaha Brincadeira! não faço isso! é feio! Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, Spammer que envia spam do servidor de outro spammer, tem 1000 anos de perdão. #papogeek
Posts Recomendados