Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Com esse titulo inicial, o site "Are My Sites Up?" tem um serviço interessante de monitoramento de domínios, onde o próprio site informa via e-mail quando o site cai, permitindo que você tome uma ação antes que seu cliente ligue reclamando.

Vale a dica: o serviço permite 5 sites free, você pode colocar por servidor: a maioria das vezes o site cai, porque o servidor cai.

Segue: http://www.aremysitesup.com

Postado

dependendo do trafego que tiver seu site, o livezilla também ajuda neste sentido, se ele desconectar, algo está muitooooo errado hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Isso é fato! o livesilla nisso ajuda bastante, porem tambem muitos clientes entram em contato por causa de problemas no proprio pc, provedor de internet e ate mesmo firewall mais faz ele entender que o problema nao é no servidor e sim no pc dele..

Postado

UptimeRobot - Monitore ate 50 sites gratuitamente: http://bit.ly/c8SHBg seja avisado por e-mail e twitter qdo sair do ar.

Dica de RT: @pabloaugusto: RT @interney

Postado

Muito boa a dica Edvan, ja me cadastrei! :D

valewwwww

Postado

Gente um programa que recomendo e uso é o The Dude (http://www.mikrotik.com/thedude.php) ele foi feito para mikrotik exatamente para monitorar os serviços de servidores e maquinas. É muito bom pois voce monitora o servidor como um todo e também os serviços de forma individual. Eu uso ele a anos e quase sempre aviso meus fornecedores antes mesmo deles saberem. Atualmente tenho usado the dude para me dar o alerta e vou no host-tracker e confiro antes de enviar pedido de suporte pois assim é batata.

Postado
  • Autor

Olá,

Testando... Cenário: pausa no servidor para backup 02:00 da manhã. Vejam o tempo de resposta:

Are My Sites Up?

Recebi e-mail às 02:16, informando que o servidor do site não estava respondendo. E novo e-mail às 02:33, informando a volta do servidor.

UptimeRobot:

Recebi e-mail às 10:26, informando que o servidor do site não estava respondendo. E novo e-mail às 10:31, informando a volta do servidor.

Conclusão:

Como os tempos estão parecidos, e o servidor estava "ok" às 10:26, provavelmente há um atraso do comunicado via e-mail do UptimeRobot. Como o sistema é free, não dá para dizer que ele não funciona, mas houve esse atraso na comunicação. Já o Are My Sites Up informou com um atraso de 16 minutos.

Obs.: Ainda não deu tempo de testar o host-tracker =)

Abraços!

Postado

Prezados,

Busco profissional para integração e personalização do WHMCS junto a uma revenda HostGator. Interessados, entrar em contato pelo email: contato@tminternet.com

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.