Clayderson Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Olá pessoal, Como eu falei num outro tópico, sou péssimo em design, mas como não tenho recursos para pagar um design para criar um template profissional, resolvi arriscar. Consegui montar esse template, ainda esta no photoshop e quero a avaliação de vocês para que eu possa construir de fato o site. O que vocês acharam? No que precisa melhorar? Alguma sugestão? Background escuro ou claro? Modelo Escuro: http://conectahosting.com.br/images/site1.png Modelo claro: http://conectahosting.com.br/images/site2.png Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Ta bem legal, ainda mais para um péssimo design... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Gostei muito esta bem limpo assim fica agradável. OBS Repetiu o modelo nos links Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Ta bem legal, ainda mais para um péssimo design... Obrigado! Gostei muito esta bem limpo assim fica agradável. OBS Repetiu o modelo nos links Obrigado, links corrigidos :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Agora sim deu para ver, estão ótimos mas me favorito é o modelo escuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 sinceramente gostei muito, ficou muito bom bem agradável parabéns ta no caminhoo.. OBS: Cuidado com os erros de português no SITE meu preferido http://conectahosting.com.br/images/site1.png CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Já que você não pode pagar alguém para fazer um layout responsivo, ou então um fluído, estão bem razoável.. as cores ficaram boas, dê sempre preferencia a cores claras. Observações: Ajuste o seu menu, ele esta interligado com a cor do banner, e acaba por parecer estranho parecendo estar desalinhado. Dê uma observada em seu textos, podem melhorar tanto em ortográfica como em apresentação. Dê resto está ótimo para um "iniciante". rs Sucesso! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Agora sim deu para ver, estão ótimos mas me favorito é o modelo escuro Obrigado, também gostei mais do modelo escuro. sinceramente gostei muito, ficou muito bom bem agradável parabéns ta no caminhoo.. OBS: Cuidado com os erros de português no SITE meu preferido http://conectahosting.com.br/images/site1.png Obrigado, quando eu terminar de montar o site irei dar uma atenção especial para a ortografia Já que você não pode pagar alguém para fazer um layout responsivo, ou então um fluído, estão bem razoável.. as cores ficaram boas, dê sempre preferencia a cores claras. Observações: Ajuste o seu menu, ele esta interligado com a cor do banner, e acaba por parecer estranho parecendo estar desalinhado. Dê uma observada em seu textos, podem melhorar tanto em ortográfica como em apresentação. Dê resto está ótimo para um "iniciante". rs Sucesso! Levei suas dicas em consideração, já separei o menu do banner e realmente ficou melhor, obrigado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Obrigado, também gostei mais do modelo escuro. Obrigado, quando eu terminar de montar o site irei dar uma atenção especial para a ortografia Levei suas dicas em consideração, já separei o menu do banner e realmente ficou melhor, obrigado :D Amigo, em Web Host, de preferência as cores claras, o seu cliente não pode "sobrecarregar" os olhos. Cores escuras deve ser utilizados mais para web sites de companhia de dança, etc Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Modelo claro, com certeza ! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados