augustojsp Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 estou com um problema na instalação do whmcs, fiz conforme um tutorial tudo certo.. mas quando acesso o site da o seguinte erro: 500 Internal Server Error The request was not completed. The server met an unexpected condition. Please forward this error screen to meuip's webmaster .ip./install/install.php (port 80) Apache Server at meuip Port 80 alguem poderia dizer o que é isso? obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Tu tais hospedando onde isso? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustojsp Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 hostgator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 hostgator Eles usam o mesmo servidor para hospedar os bancos de dados? Creio eu que seja outro, de uma olhada onde você criou o seu banco de dados e verifique se a alguma mensagem pois em vez de "local host" poderá ser o ip do servidor que hospeda os bancos de dados. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustojsp Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 creio que não, mas o problema é que não consigo nem acessar a página de instalação, da o erro que mostrei a cima.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 creio que não, mas o problema é que não consigo nem acessar a página de instalação, da o erro que mostrei a cima.. Você usa skype? Se sim adicione o meu skype que irei verificar para você, começaremos do zero. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustojsp Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 infelizmente não uso skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Veja as permissões dos arquivos php. Normalmente usa 644. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustojsp Postado Maio 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2013 a empresa da revenda conseguiu ajeitar para mim, mesmo assim obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados