rafaelscosta Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Olá meus queridos amigos, gostária de saber se tem alguma forma de oucultar os dados do registrante em um domínio .com.br? no .com já vou utilizar o PrivacyProtect.org mais e no .com.br qual a maneira de fazer isso Agradeço de coração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohenrique96 Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Rafael, como vc fez pra colocar no .com? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Olá meus queridos amigos, gostária de saber se tem alguma forma de oucultar os dados do registrante em um domínio .com.br? no .com já vou utilizar o PrivacyProtect.org mais e no .com.br qual a maneira de fazer isso Agradeço de coração. No dominio .com.br nao é possivel usar nenhum sistema de privacidade, os dados ficam em aberto mesmo e nao há o que fazer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Rafael, como vc fez pra colocar no .com? Você tem que verificar com a empresa que esta registrando seus dominios, na maioria dos registrars, este processo e gratuito e basta selecionar uma opçao e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Sim, na minha empresa basta selecionar e eles ativam a opção de Privacy Protect. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Dezembro 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 isso igualmente eu tenho uma revenda de domínio e o Privacy Protec e free ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 7, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Se bem que não é uma má ideia se "adotassem" isso aos dominios .br Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados