Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola alguem sabe qual é esse datacenter HOSTNOC?

Vejam muitos sites utilizando servidores desse dc, qual é o site deles? como posso adquirir servidores deles?

Postado

Se não me falha à memória a empresa burst.net tem algum tipo de ligação, não sei se é no mesmo edifício da hostnoc, mesma administradora ou algo parecido.

Postado

Se não me falha à memória a empresa burst.net tem algum tipo de ligação, não sei se é no mesmo edifício da hostnoc, mesma administradora ou algo parecido.

É exatamente a burstnet

Postado

Me recordo quando usava ela.. Agora quando adquirir lá atrás uma empresa que também usava ela, preferia não ter dito essa experiência, pois sumir com dois HDs e dizer que queimaram é muito ridículo.

Postado

essa ai só se se for pra testes, ambiente em produção nunca, usava ela a anos e péssima experiência, li relatos que melhorou e a menos de 6 meses voltei a usar, continua péssima ou até pior

Postado

Tomara que tenha melhora.
Quando usei uma VPS deles para tester. Bem instável e formatavam o HD do nada... :(

So que isso a uns 3 anos...

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

Cara, vocês viram? a hostnoc, cancelou todos os serviços da VPS Brasil!

Tudo os dedicados que eles tinham foram deletados, eles estão correndo atraz do prejuizo, como sou cliente de lá, me mandaram um e-mail hoje, dizendo isto..

Fiquei #Chatiado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?