alexandresilva Postado Maio 25, 2013 Compartilhar Postado Maio 25, 2013 Por favor, gostaria da ajuda de alguem, Meu cliente está querendo fazer um site assim: Neste site você poderá divulgar o seu estabelecimento,show,banda em banners ou na opção menu. Conteúdo: No site vai haver venda de ingressos on-line, rede de desconto, um menu para paquera entre outros Existe algum sistema que posso me oferecer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Simples, desenvolve em cima do WP usando o conceito de custom post type e taxonimias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Maio 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Obrigado por me responder. Se alguem fez este tipo de serviço e tem portgolio para mostra PM me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 26, 2013 Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Desculpe, escrevi errado não é taxonimias, o correto é taxonomias, rs. Aconselho, você ir na seção de classificados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados