Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Erro] Clientes Duplicados Na Importação


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Estou com um problema na área de clientes. Quando fiz a importação dos clientes cadastrados no WHM, as entradas apareceram duplicadas e agora estou com receio de removê-los e apagar tudo em nosso host, já que todos os sites estão em funcionamento. Alguém poderia me dar uma luz quanto ao meu problema? Como eu poderia resolver isso?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Estou com um problema na área de clientes. Quando fiz a importação dos clientes cadastrados no WHM, as entradas apareceram duplicadas e agora estou com receio de removê-los e apagar tudo em nosso host, já que todos os sites estão em funcionamento. Alguém poderia me dar uma luz quanto ao meu problema? Como eu poderia resolver isso?

 

Obrigado!

 

Já passei por isso, quando abri as contas duplicadas para verificar, ví que uma delas estava vazia, ai apaguei todas as vazias, e continuou funcionando sem problemas, mais é bom fazer um backup das contas, como eu ja tinha, não foi problema.

 

não fui atrás para saber porque duplicou.

 

Atenciosamente.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso, quando abri as contas duplicadas para verificar, ví que uma delas estava vazia, ai apaguei todas as vazias, e continuou funcionando sem problemas, mais é bom fazer um backup das contas, como eu ja tinha, não foi problema.

 

não fui atrás para saber porque duplicou.

 

Atenciosamente.

 

 

O que você quer dizer com "vazio"? Acessei todos e eles tem as mesmas informações, não sei como diferenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você quer dizer com "vazio"? Acessei todos e eles tem as mesmas informações, não sei como diferenciar.

engraçado que no meu caso, não duplicou os arquivos e sim apenas as contas.

 

apenas uma conta tinha os arquivos originais!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado que no meu caso, não duplicou os arquivos e sim apenas as contas.

 

apenas uma conta tinha os arquivos originais!

O que acontece é que, quando eu vou até o painel dos clientes toda a lista está duplicada e quando entro no perfil do cliente ambos tem as mesmas informações. Estou com medo de apagar a conta e os arquivos sumirem também, entende?

 

Segue uma screen:

 

F3kQ0Wk.png

 

Internamente, os links do painel e www me levam para o mesmo local. Como eu poderia diferenciar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu ver se entendi corretamente, eu me confundi agora, eles se duplicaram no WHM, ou no whmcs, ou nos dois?

 

se for no whm, verifique qual conta ta apontando corretamente, para o dominio, no meu caso, uma das contas não tinha arquivo nenhum, se ele tiver duplicado, no whmcs, faça um backup da DB, e exclua 1 e faça um teste caso, de algo errado importe novamente, creio eu que vai funcionar sem problemas.

 

caso tenha mais dúvida poderia me adicionar no skype, fica bem mais fácil.

 

lucas.catao.de.moraes - skype

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu ver se entendi corretamente, eu me confundi agora, eles se duplicaram no WHM, ou no whmcs, ou nos dois?

 

se for no whm, verifique qual conta ta apontando corretamente, para o dominio, no meu caso, uma das contas não tinha arquivo nenhum, se ele tiver duplicado, no whmcs, faça um backup da DB, e exclua 1 e faça um teste caso, de algo errado importe novamente, creio eu que vai funcionar sem problemas.

 

caso tenha mais dúvida poderia me adicionar no skype, fica bem mais fácil.

 

lucas.catao.de.moraes - skype

 

No WHM está tudo ok, eles se duplicaram no WHMCS e em ambas as contas, apontam pro mesmo cPanel e domínio, ou seja, duplicou mesmo... acho que se eu apagar um vai deletar tudo... sad.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No WHM está tudo ok, eles se duplicaram no WHMCS e em ambas as contas, apontam pro mesmo cPanel e domínio, ou seja, duplicou mesmo... acho que se eu apagar um vai deletar tudo... sad.png

 

hum.... creio eu que não amigo, faz backup de uma conta e exclua apenas uma.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?