Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chuvadeideias

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Chuva de Idéias
  1. Eu adicionaria os ips na lista do WHMCS? Em configurações gerais > Restrição de Acesso ao API?
  2. Pois é, então está tudo correto. E sim, a URL de retorno está correta! Não sei mais o que possa ser... pior que já testei outros gateways do pagseguro e os mesmos não funcionaram também. Alguma sugestão?
  3. Já fiz isso... porém, o arquivo de retorno está com permissões 644, eu deveria colocar para 755?
  4. @ Módulo PagSeguro com Retorno Automático v0.2 @ Módulo desenvolvido por: Carlo Schneider @ http://whmcs.hostsul.com/ Pessoal, estou utilizando o módulo acima e o mesmo parou de funcionar o retorno do PagSeguro. Segui exatamente os passos listados na instalação, alguém poderia me dar uma ajuda quanto a isso? Obrigado.
  5. No WHM está tudo ok, eles se duplicaram no WHMCS e em ambas as contas, apontam pro mesmo cPanel e domínio, ou seja, duplicou mesmo... acho que se eu apagar um vai deletar tudo...
  6. O que acontece é que, quando eu vou até o painel dos clientes toda a lista está duplicada e quando entro no perfil do cliente ambos tem as mesmas informações. Estou com medo de apagar a conta e os arquivos sumirem também, entende? Segue uma screen: Internamente, os links do painel e www me levam para o mesmo local. Como eu poderia diferenciar isso?
  7. O que você quer dizer com "vazio"? Acessei todos e eles tem as mesmas informações, não sei como diferenciar.
  8. Olá pessoal, Estou com um problema na área de clientes. Quando fiz a importação dos clientes cadastrados no WHM, as entradas apareceram duplicadas e agora estou com receio de removê-los e apagar tudo em nosso host, já que todos os sites estão em funcionamento. Alguém poderia me dar uma luz quanto ao meu problema? Como eu poderia resolver isso? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?