Daniel Bahia - Programador Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Vi que você está usando o Wordpress Se o endereço de migração for diferente do endereço anterior você tem que modificar direto no banco de dados, substituindo as chamadas do endereço anterior pelo novo. Nesse caso o endereço novo esse com o IP, esse erro muito provavelmente não é no seu vps e sim no endereço. Caso precise de ajuda possa lhe dar esse força sem problemas. Eu poderia até criar um tutorial em vídeo pra ajudar nisso, mas a porcaria do meu headphone deu pau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Acabei de acessar pelo domínio, o site está funcionando normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Também acessei esse domínio e não vi erro algum. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Aparentemente o problema está resolvido, se o responsável pelo tópico quiser responder algo mais, basta me contatar via PM. Tópico trancado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados