Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Alpha


netasites

Posts Recomendados

Olá, é a minha primeira publicação no forum, se estiver em local errado, por favor pode remover, a minha pergunta é:

 

Eu gostaria de saber um provedor confiavel que trabalha com revenda alpha, pois já trabalho com criação de sites à vários anos e agora gostaria de iniciar também um serviço de hospedagem

 

Aguardo e obrigado

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, é a minha primeira publicação no forum, se estiver em local errado, por favor pode remover, a minha pergunta é:

 

Eu gostaria de saber um provedor confiavel que trabalha com revenda alpha, pois já trabalho com criação de sites à vários anos e agora gostaria de iniciar também um serviço de hospedagem

 

Aguardo e obrigado

Renato

 

Infelizmente não sei te indicar um provedor que trabalhe com Revenda Alpha, mas recomendo que repense se deseja mesmo trabalhar com revenda alpha, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa Noite Pedro Souza, eu gostaria de saber a sua opinião, o por que de não recomendar este tipo de serviço?

 

Revenda Alpha seria poder vender: Hospedagem, Revenda e Revenda Master, certo?

 

Você não seria o único cliente do servidor. Pelos preços que todos vendem uma Revenda Alpha, acha mesmo que o serviço seria de qualidade?

 

Eu tenho certeza que não, por experiência própria tanto como usuário, quanto como empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?