netasites Posted May 20, 2013 Share Posted May 20, 2013 Olá, é a minha primeira publicação no forum, se estiver em local errado, por favor pode remover, a minha pergunta é: Eu gostaria de saber um provedor confiavel que trabalha com revenda alpha, pois já trabalho com criação de sites à vários anos e agora gostaria de iniciar também um serviço de hospedagem Aguardo e obrigado Renato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Olá, é a minha primeira publicação no forum, se estiver em local errado, por favor pode remover, a minha pergunta é: Eu gostaria de saber um provedor confiavel que trabalha com revenda alpha, pois já trabalho com criação de sites à vários anos e agora gostaria de iniciar também um serviço de hospedagem Aguardo e obrigado Renato Infelizmente não sei te indicar um provedor que trabalhe com Revenda Alpha, mas recomendo que repense se deseja mesmo trabalhar com revenda alpha, rs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
netasites Posted May 21, 2013 Author Share Posted May 21, 2013 Olá, Boa Noite Pedro Souza, eu gostaria de saber a sua opinião, o por que de não recomendar este tipo de serviço? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Olá, Boa Noite Pedro Souza, eu gostaria de saber a sua opinião, o por que de não recomendar este tipo de serviço? Revenda Alpha seria poder vender: Hospedagem, Revenda e Revenda Master, certo? Você não seria o único cliente do servidor. Pelos preços que todos vendem uma Revenda Alpha, acha mesmo que o serviço seria de qualidade? Eu tenho certeza que não, por experiência própria tanto como usuário, quanto como empresa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 No meu ponto de vista o serviço de revenda alpha só pode ser de qualidade se o prestador de serviços tiver consciência e não sobrecarregar o servidor. Para isso é necessário definir regras bem claras e acabar com esse negócio de ilimitado pra tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
netasites Posted May 21, 2013 Author Share Posted May 21, 2013 ok...agradeço a opinião de todos, estarei levando em consideração quando fechar algum plano, obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 No meu ponto de vista o serviço de revenda alpha só pode ser de qualidade se o prestador de serviços tiver consciência e não sobrecarregar o servidor. Para isso é necessário definir regras bem claras e acabar com esse negócio de ilimitado pra tudo. Isso é um fato... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts