netasites Postado Maio 20, 2013 Compartilhar Postado Maio 20, 2013 Olá, é a minha primeira publicação no forum, se estiver em local errado, por favor pode remover, a minha pergunta é: Eu gostaria de saber um provedor confiavel que trabalha com revenda alpha, pois já trabalho com criação de sites à vários anos e agora gostaria de iniciar também um serviço de hospedagem Aguardo e obrigado Renato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Olá, é a minha primeira publicação no forum, se estiver em local errado, por favor pode remover, a minha pergunta é: Eu gostaria de saber um provedor confiavel que trabalha com revenda alpha, pois já trabalho com criação de sites à vários anos e agora gostaria de iniciar também um serviço de hospedagem Aguardo e obrigado Renato Infelizmente não sei te indicar um provedor que trabalhe com Revenda Alpha, mas recomendo que repense se deseja mesmo trabalhar com revenda alpha, rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netasites Postado Maio 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Olá, Boa Noite Pedro Souza, eu gostaria de saber a sua opinião, o por que de não recomendar este tipo de serviço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 Olá, Boa Noite Pedro Souza, eu gostaria de saber a sua opinião, o por que de não recomendar este tipo de serviço? Revenda Alpha seria poder vender: Hospedagem, Revenda e Revenda Master, certo? Você não seria o único cliente do servidor. Pelos preços que todos vendem uma Revenda Alpha, acha mesmo que o serviço seria de qualidade? Eu tenho certeza que não, por experiência própria tanto como usuário, quanto como empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 No meu ponto de vista o serviço de revenda alpha só pode ser de qualidade se o prestador de serviços tiver consciência e não sobrecarregar o servidor. Para isso é necessário definir regras bem claras e acabar com esse negócio de ilimitado pra tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netasites Postado Maio 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2013 ok...agradeço a opinião de todos, estarei levando em consideração quando fechar algum plano, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 No meu ponto de vista o serviço de revenda alpha só pode ser de qualidade se o prestador de serviços tiver consciência e não sobrecarregar o servidor. Para isso é necessário definir regras bem claras e acabar com esse negócio de ilimitado pra tudo. Isso é um fato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados