abobre Posted May 15, 2013 Share Posted May 15, 2013 Bom dia, Qual programa vocês utilizam para organizar o mailing de vocês ? A minha pergunta é porque eu preciso de um programa onde eu tenha a opção de importar o mailing, contendo nome, endereço, cep, cidade, estado, sexo, entre outros itens e que eu tenha a opção de fazer uma pesquisa conforme o segmento escolhido e exportar os resultados que foi pesquisado, realizar a higienização do banco de dados, removendo os invalidos, atualizando os endereços conforme o CEP passado, entre outras funções. Com o interspire, eu sei que eu consigo importar os cadastros, mas eu consigo fazer a pesquisa conforme o seguimento escolhido e expostar os resultados ? Se sim, como eu faço isso ? Grato a todos ! Link to comment
MichelGomide Posted May 15, 2013 Share Posted May 15, 2013 Colega tão específico assim acho que a única solução seria o excell mesmo ... Para outros fins tenho usado muito o sendlistmanager pois ele tem mais de 10 ferramentas para manipulação de mailing... Também recomendo o Listmotor e o EmailXtractor são as ferramentas que utilizo no meu dia dia ... Link to comment
Jordan Miguel Posted May 15, 2013 Share Posted May 15, 2013 Realmente, para algo tão específico, talvez uma ferramenta de triagem própria seja mais adequada. Link to comment
abobre Posted May 15, 2013 Author Share Posted May 15, 2013 MichelGomide O send safe list manager eu já tinha e uso as vezes, mas obrigado pelas recomendação Jordan Miguel É verdade, tão especifico assim é dificil encontrar, eu até estava desenvolvendo um prorama em delphi, mas ando sem tempo para continuar !!! De qualquer forma agradeço as dicas e vou aguadar mais dicas de outros membros ! Grato Link to comment
Recommended Posts