Marco Antonio Postado Maio 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Achei mas umaaaaaaaaa https://www.paypal-brasil.com.br/ebay/Suas recargas no PayPal valem compras no eBay!Agora, além de ganhar mais rapidez e segurança nas suas recargas com PayPal, você leva um voucher de US$ 15 para usar no eBay.com.** recargas a partir de R$ 25*** promoção válida até 19 de maio Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Se a palavra é samsung, isto só deve funcionar em celulares samsung's Link para o comentário
Jpontes Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 olha, eu testei era mas o menos 7:30 da manha, e recebi os créditos (18 reais para cada linha, ao todo duas linhas VIVo e TIM) por volta de 8:40. Mas tarde por volta de 9 horas, tentei em mas dois celulares, samsung ambos, e pelo menos até agora não recebi os créditos... Enviei do meu samsung agora a pouco, mais não funcionou. Mas já li em em comunidades, que quem mandou cedo, se deu bem. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Maio 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Se a palavra é samsung, isto só deve funcionar em celulares samsung's Meu celular é motorola e deu certo.... Tem de uma amiga que o dela é LG e deu certo, agora o IPHONE de minha esposa, deu "IMEI incorreto. Responda esse SMS somente com o numero do IMEI do aparelho Samsung." Tambem fiz o mesmo procedimento em mas 2 celulares, ambos samsung fiz todos os passos, porem até agora os creditos nao entraram Link para o comentário
WeslenOliveira Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Meu celular é motorola e deu certo.... Tem de uma amiga que o dela é LG e deu certo, agora o IPHONE de minha esposa, deu "IMEI incorreto. Responda esse SMS somente com o numero do IMEI do aparelho Samsung." Tambem fiz o mesmo procedimento em mas 2 celulares, ambos samsung fiz todos os passos, porem até agora os creditos nao entraram Só acho estranho que se fosse uma promoção multimarcas, não levaria o nome de uma fabricante apenas... Link para o comentário
alexandre Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Mandei aqui,vamos ver se dá certo... Link para o comentário
julioaugusto Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Talvez seja só para Samsung, mas, quem programou a promoção não "limitou" os IMEI's para apenas os da Samsung, aí, muitos se aproveitaram da brecha. Consequentemente, o criador já corrigiu o erro e zás, agora todo o mundo chorando. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Talvez seja só para Samsung, mas, quem programou a promoção não "limitou" os IMEI's para apenas os da Samsung, aí, muitos se aproveitaram da brecha. Consequentemente, o criador já corrigiu o erro e zás, agora todo o mundo chorando. Mas até o suposto erro ter sido corrigido, devem ter causado um preju a samsung huahuahaaua █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Andre Juliano Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Para quem não sabe, o bombom Sonho de Valsa está com uma promoção de 100,00 em credito. Eu acabei de ganhar. PS: Sei que não é sobre a mesma promoção, mas vale avisar os outros. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
leonelborges Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Ops, tudo lindo. Tenho 3 numeros e somente ganhei em 2 linhas. Link para o comentário
Posts Recomendados