Marco Antonio Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Recebi esta dica de um rapaz.... Eu fiz, e deu certo (vivo e tim celular RAZR), porem demorou uma hora para os créditos cair. Ganhe 18 reais de créditos no celular (qualquer operadora e marca de celular) passo 1: Digite no celular *#06# Passo 2: Guarde o numero IMEI que aparecer... passo 3: Envie um SMS para o numero 30120 com a palavra Samsung, passo 4: Responda o SMS com o numero do IMEI (passo 1) e aguarde os créditos cair na sua conta. -1 Link para o comentário
Gabriel Cardoso Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Da para fazer até quantas vezes no mesmo celular ? Link para o comentário
Jpontes Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Vi que e´uma promo de uma fabricante de celulares, uma vez por linha segundo vi aqui. Link para o comentário
julioaugusto Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Estranhamente, comigo não deu certo. Fiz o procedimento, mas, ele diz que o IMEI está incorreto... Sendo que coloquei o meu IMEI de forma correta. Tenho um Motorola Milestone 2, e meu chip é da TIM. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Maio 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2013 olha, eu testei era mas o menos 7:30 da manha, e recebi os créditos (18 reais para cada linha, ao todo duas linhas VIVo e TIM) por volta de 8:40. Mas tarde por volta de 9 horas, tentei em mas dois celulares, samsung ambos, e pelo menos até agora não recebi os créditos... Link para o comentário
Marco Antonio Postado Maio 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Estranhamente, comigo não deu certo. Fiz o procedimento, mas, ele diz que o IMEI está incorreto... Sendo que coloquei o meu IMEI de forma correta. Tenho um Motorola Milestone 2, e meu chip é da TIM. Minha esposa também deu esse erro o celular dela é iphone Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Alguém tem algum link que fale mais sobre a promoção? Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Tentei fazer e: "Samsung: IMEI incorreto. Responda esse SMS somente com o numero do IMEI do aparelho Samsung." Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Mas no sms de retorno, já diz logo (responda esse sms somente com o numero do IMEI do aparelho samsung) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Maio 13, 2013 Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Mas no sms de retorno, já diz logo (responda esse sms somente com o numero do IMEI do aparelho samsung) Pois é.. não sei como o Marco deu a sorte de conseguir com aparelho da Motorola, rs, aqui não deu nem no meu Sony Ericsson nem no meu Motorola Link para o comentário
Posts Recomendados