Thiago Sabaia Postado Maio 11, 2013 Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Olá, Tenho uma duvida não relacionada a hospedagem. Trabalho em uma agência, e atualmente estamos com um grande cliente, onde o site tem média de 500 mil visitantes diários, e todas as publicidades veiculadas no site, são gerenciadas pela agência, e as contas estão no meu nome. A principal é a Spider.ad, onde há um rendimento de R$ 9.000 mensal. Só que essa conta, está no meu CPF, pois na época que criei ainda não tinha CNPJ e nem quis alterar ela. A minha duvida é, a spider.ad desconta um imposto de acordo com uma tabela: Quando eu declarar esses rendimentos no meu próximo imposto de renda, será que terei que pagar algo? Se sim, vocês tem alguma ideia de quanto? █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados