Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução Admin Whmcs 5.2.4

Posts Recomendados

Olá galera!

Após fritar os miolos aqui, comprar um addon, fritar os miolos de novo, descobrir alguns erros e converter as acentuações, tenho a satisfação de poder contribuir um pouquinho com a comunidade WHMCS e fornecer o arquivo de tradução do Admin para a versão 5.2.4.

Esse arquivo é uma nova revisão de outro post e foi desenvolvido em conjunto por Anderson Olsen, Daniel (VisNet), Jordan Miguel, McGuyver e Edvan através do Portal do Host!

( Link do post anterior:  http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=9232 )

Apenas lembrando que o arquivo está acentuado utilizando as entidades HTML (Isso parece coisa do lado espiritual, né? HAHAHAHAA :-D ), mas caso hajam caracteres errados, por favor me informem para que eu possa corrigir.

Aguardo ansiosamente sugestões de correções, acentuações, ortografia, gramática, sei lá mais o que, etc. ;-)

Abraços à todos!

P.S.: Tentei anexar o arquivo mas não consegui, então segue o link para download em meu site:

http://www.maxserver.com.br/central/dl.php?type=d&id=9

Editado por McGuyver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de recomendar à todos que façam o download novamente (rev.09) ou então corrijam o arquivo na linha 60 e alterem de:

$_ADMINLANG['global']['no'] = "Não";

para:

Notei que esse botão não consegue utilizar entidades nem códigos em HTML! ;-)

Caso encontrem novos erros, por favor me informem, OK?

Muito Obrigado!

Link para o comentário

Gostaria de recomendar à todos que façam o download novamente (rev.09) ou então corrijam o arquivo na linha 60 e alterem de:

para:

Muito Obrigado!

Já tentou utilizar assim: "Não" ?

Em qual botão você tá dizendo que não funciona?

Link para o comentário

para:

Muito Obrigado!

McGuyver a sua tradução ficou muito boa, agradeço em primeiro lugar.

Mas quando utilizo esta tradução, ao responder um ticket é gerada uma fatura com valor '0.00' para o cliente, toda resposta é uma nova fatura, e ao voltar para própria tradução WHMCS o problema para.

Agora não sei se é um problema apenas comigo, ou se existe mais alguém que utiliza a tradução com o mesmo problema.

Valeu

Link para o comentário

McGuyver a sua tradução ficou muito boa, agradeço em primeiro lugar.

Mas quando utilizo esta tradução, ao responder um ticket é gerada uma fatura com valor '0.00' para o cliente, toda resposta é uma nova fatura, e ao voltar para própria tradução WHMCS o problema para.

Agora não sei se é um problema apenas comigo, ou se existe mais alguém que utiliza a tradução com o mesmo problema.

Valeu

Eu já ia abrir um novo topico para este problema de gerar faturas no valor de R$0.00 quando respondo um ticket, mais ao ler a sua resposta, vi que o problema realmente é na tradução.

Link para o comentário

Já tentou utilizar assim: "Não" ?

Em qual botão você tá dizendo que não funciona?

Olá Edvan, bom dia!

Já tentei sim, mas infelizmente também não funcionou.

O botão à que me refiro é o de confirmação que aparece quando você tenta Suspender, Reativar ou Encerrar um Produto/Serviço dentro do Perfil do Cliente (Clients Profle).

Valeu!

Link para o comentário

Eu já ia abrir um novo topico para este problema de gerar faturas no valor de R$0.00 quando respondo um ticket, mais ao ler a sua resposta, vi que o problema realmente é na tradução.

Vamos aguardar, talvez o McGuyver saiba algo a respeito...

Olá Eurotigroup e Guto, bom dia!

Já revisei as linhas aqui e não encontrei nada de estranho. Não vejo como a tradução pudesse fazer isso, pois ela apenas insere um trecho de texto no lugar de uma variável. Talvez ela até pudesse inserir um trecho de código, mas não notei esse erro no meu WHMCS.

Algum de vocês dois poderiam me passar a tradução original que possuem para que eu comparasse com a minha?

Outra coisa, graças à revisão notei que diversas letras com acento circunflexo não estavam no formato de entidade HTML, então já corrigi o arquivo e estou disponibilizando o mesmo no mesmo link. Agora a revisão é a 10. Para facilitar segue o link novamente:

Só mais uma coisinha; que versão de WHMCS vocês estão utilizando?

Testem com essa revisão e vejam por favor se o problema persiste, OK?

Muito Obrigado pelo retorno que estão me dando! ;-)

Editado por McGuyver
Link para o comentário

Olá Eurotigroup e Guto, bom dia!

Já revisei as linhas aqui e não encontrei nada de estranho. Não vejo como a tradução pudesse fazer isso, pois ela apenas insere um trecho de texto no lugar de uma variável. Talvez ela até pudesse inserir um trecho de código, mas não notei esse erro no meu WHMCS.

Algum de vocês dois poderiam me passar a tradução original que possuem para que eu comparasse com a minha?

Outra coisa, graças à revisão notei que diversas letras com acento circunflexo não estavam no formato de entidade HTML, então já corrigi o arquivo e estou disponibilizando o mesmo no mesmo link. Agora a revisão é a 10. Para facilitar segue o link novamente:

Só mais uma coisinha; que versão de WHMCS vocês estão utilizando?

Testem com essa revisão e vejam por favor se o problema persiste, OK?

Muito Obrigado pelo retorno que estão me dando! ;-)

Utilizo a tradução padrão da própria WHMCS que vem com a última versão 5.2.4/5.2.5.

Com a tradução PTBR da WHMCS ou em Inglês mesmo não tenho erro na geração de fatura com valor 0.00 quando um ticket é respondido.

Também acho estranho.

Valeu

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?