Tecnica Host Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Boa noite, desculpe se o tópico estiver no local incorreto. Então estou precisando de uma revenda de domínios com valores em conta, preferencia pagamento em transferência bancária. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnica Host Postado Maio 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Mtek, eu tenho uma conta no reseller, uso o cartão de crédito da neteller e não estou conseguindo recarrega-lo, pedi um cartão de crédito só que ainda não chegou, pesquisei alguns cara que vende dólares no neteller só que não fica em conta por isso quero pegar uma revenda aqui até meu cartão de crédito chegar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TDHOST Postado Maio 9, 2013 Compartilhar Postado Maio 9, 2013 EDITADO PELO ADMINISTRADOR. POST FORA DAS REGRAS. JOAO PAULO 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Mtek, eu tenho uma conta no reseller, uso o cartão de crédito da neteller e não estou conseguindo recarrega-lo, pedi um cartão de crédito só que ainda não chegou, pesquisei alguns cara que vende dólares no neteller só que não fica em conta por isso quero pegar uma revenda aqui até meu cartão de crédito chegar. o Neteller funciona legal com o internet banking do Itaú e Bb. Porém leva 3 dias para creditarem os dólares na conta, devido a um problema deles. Antes era em 5 minutos. Att, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.