JvServers Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Bom dia colegas do PdH. Estou prestes a fazer uma migração da Limestone para a Securedservers, vou pedir um dedicado la hoje para uns ultimos testes, serão todos Xen hvm + solusvm. Porém tenho algumas dúvidas quanto a esse DC. Vi que muitos aqui usam deles e todos falam bem. 1 - O Painel de controle da uma autonomia legal para os servidores? 2 - Andei falando com uma "Shannon Cox" la da Secured, e ela me garantiu que a rede deles tem uma proteção boa quanto a ataques ddos de pequena escala, e alguns amigos garantem que segura mais doque os filtros da Limestone. Essa informação procede? 3 - Todos os DCs que conheço oferecem algum desconto quando se pede no livechat, ou em quantidade (no caso de revenda). Isso funciona na SecuredServers? 4 - Como vocês (que utilizam a SecuredServers) classificam esse dc? pode apontar 3 qualidades e 3 defeitos do mesmo? Desde já, muito obrigado a todos que contribuirem de alguma forma com esse tópico, e tenham uma excelente semana! Edit: por favor, digam qual dc utilizam. Eu pretendo pegar em ashburn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Estou utilizando esse DC a quase 3 meses. Segue minhas opiniões: Pros - Suporte rápido; - Hardware de primeira; - Conectividade Boa. Contra - Latência um pouco alta. (Para mim fica em 188ms) PS: Meu servidor está a 99 dias Online com eles. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Bacana amigo.. imagino quite utilize dc de phoenix certo? Pra lá meu ping fica 200+ tbm, porém em ashburn fica média de 160. Onde são seus servidores? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Ótimo DC... Já estou com eles á 6 meses com 99,99% de uptime. Começou bem, pois a Shannon Cox é a mesma gerente de contas que me atende e muito bem diga-se de passagem. Sempre atenciosa e prestativa. Quanto á latência, realmente é um pouco maior que Limestone e Softlayer mas para servidores no DC de Phoenix, caso queira com menor latência contrate no DC de Ashburn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Obrigado léo e don. E quanto a ataques ddos, já sofreram algum? Como foi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Em relação a ataque dos, não sei lhe informar. Pois nunca tive problema com isso. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Certo.. Acabei de contratar.. Eles tão com promoção de 25% nos ups de memória Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Eu utilizava eles e não tive muito o que reclamar em 2 anos. O que não gostava era dos atendentes do NOC e Abuse. Os técnicos do NOC são inexperientes, ferraram um RAID 10 de uma máquina minha, e os do abuse são ignorantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Eu utilizava eles e não tive muito o que reclamar em 2 anos. O que não gostava era dos atendentes do NOC e Abuse. Os técnicos do NOC são inexperientes, ferraram um RAID 10 de uma máquina minha, e os do abuse são ignorantes. concordo plenamenmte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Maio 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Perfeito Rodigro e Marco.. Espero não precisar muito do suporte, pelo menos da limestone, raras vezes precisei do suporte deles. Quanto a securedServers, me liberaram o servidor e pelo que reparei, ele aparenta realmente segurar ataques melhor que a limestone mesmo.. um colega com uma pequena botnet (total de 200~350Mb/s, mas que ja derrubava rápido na limestone) testou o ip do dedicado que peguei na secured, e o ping sequer sofreu alterações. Infelizmente eles erraram na minha partição e precisei logo de cara de uma formatação. O Tempo de resposta de ticket é ligeiramente maior que na limestone (na limestone o tempo de resposta raramente é maior que 5 minutos, na Secured média de 25 minutos). A Entrega eles me passaram 24 horas, e o servidor ficou pronto em pouco mais de 2 horas. Até o momento está ok. Boa noite a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados