Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 11/03/2014 em 09:36, COLD HOST disse:

se eu achei o conteúdo importante , tem alguma regra dizendo que é proibido comentar um conteúdo que você achou interessante ? se tiver desculpa ai , é que eu não achei não.

Você está correto, é um tópico fixo... Acredito que você pode comentar um tópico fixo a qualquer momento. Além disso, por ser um tópico importante, a regra principal é se manter no assunto principal dele, como você o fez... não vejo problema algum.

Postado
  • Administração
  Em 11/03/2014 em 09:08, Renato Frota disse:

Não sei aqui no PDH, mas em muitos fóruns o pessoal não gosta que se ressuscite tópicos (a última postagem neste tópico era de outubro).

Fica esperto quanto a isso (até que esse não era tão velho, mas já serve de alerta pra você se acostumar a olhar a data antes de responder).

A ideia do conteúdo fixo é que fique visível a todos permanentemente. E como o tópico não foi fechado quando foi tornado fixo, queremos que a discussão se estenda.

Mas o que o Renato falou se aplica aos demais tópicos...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?