LiderHostingIDC Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Ola, Amigos estou muito triste por problemas pessoais, com a familia e vou seguir outra função não vou ter tempo mais, para uma empresa que me dediquei tanto. Dominio www.liderhostingidc.com.br - PAGO ANUAL REGISTRO.BR LICENÇA CPANEL - PAGA 2 LICENÇAS WHMSONIC - PAGA LICENÇA WHMXTRA - PAGA LICENÇA SOFTACULOUS - PAGA LICENÇA PLESK - PAGA WHMCS - PAGA ENOM COM DOMINIOS ATIVOS CLOUD LINUX - PAGA RVSITEBUILDER - PAGA VARIOS CLIENTES DE DOMINIOS, VPS PRINCIPALMENTE ATIVOS DEDICADO 32 GB RAM HD 2 TB 32 IPS SKYPE, MSN, TUDO LOTADO DE CLIENTES. FORUM COM ANUNCIOS PAGOS Não vou estipular um valor, peço para que me enviem propostas por MP e a mais interessante para nós retornarei contato. OBRIGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Pessoal, ofertas e dúvidas apenas por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiderHostingIDC Postado Maio 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Vendido.; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Tópico fechado, empresa vendida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados