Daniel Wanderley Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 A uns dias atraz mostrei ao Neto o clipe vou não, quero não agora é "vou não, quero não minha preguiça deixa nao!" kkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 3, 2010 Administração Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Perolaaaaaaaa Kkkkkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Jefferson Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 uahuhauhauhauhua muito boa! █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário
PedroFelipe Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Pronto, a letra grudou na cabeça :( Link para o comentário
Rômulo Host Sagrado Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 boa manooo... Link para o comentário
Roots Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 É cada figura, ñ pode esquecer viu galera "SO C/DINHEIRO NA MÃO"! Link para o comentário
sergionagase Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 lol kkkkk mto bom Link para o comentário
Rômulo Host Sagrado Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 ae turma tamo ai zuando... olha os caras autores da musica Aviões do Forró ta cantando ela tambem pelo que fiquei sabendo tao indo a portugal, a musica ta uma febre la ja...rsrsrs serio mesmo assim que começarem a cantar isso por aqui... meu Deus...kkkkk sai da frente Alem de tar em primeira pagina do youtoba Link para o comentário
Dermival Souza Postado Dezembro 3, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Muito boa a música, kkkkkkk Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Dezembro 4, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 Grande a bagunça viu, já saiu versão de todo tipo. Link para o comentário
Posts Recomendados