Daniel Wanderley Postado Dezembro 3, 2010 Postado Dezembro 3, 2010 A uns dias atraz mostrei ao Neto o clipe vou não, quero não agora é "vou não, quero não minha preguiça deixa nao!" kkkkkkkkkkkk
Administração AngelCosta Postado Dezembro 3, 2010 Administração Postado Dezembro 3, 2010 Perolaaaaaaaa Kkkkkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Jefferson Postado Dezembro 3, 2010 Postado Dezembro 3, 2010 uahuhauhauhauhua muito boa! █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Roots Postado Dezembro 3, 2010 Postado Dezembro 3, 2010 É cada figura, ñ pode esquecer viu galera "SO C/DINHEIRO NA MÃO"!
Rômulo Host Sagrado Postado Dezembro 3, 2010 Postado Dezembro 3, 2010 ae turma tamo ai zuando... olha os caras autores da musica Aviões do Forró ta cantando ela tambem pelo que fiquei sabendo tao indo a portugal, a musica ta uma febre la ja...rsrsrs serio mesmo assim que começarem a cantar isso por aqui... meu Deus...kkkkk sai da frente Alem de tar em primeira pagina do youtoba
Jordan Miguel Postado Dezembro 4, 2010 Postado Dezembro 4, 2010 Grande a bagunça viu, já saiu versão de todo tipo.
Posts Recomendados