Dexter Posted April 23, 2013 Share Posted April 23, 2013 Boa tarde amigos do PDH Dando uma mexida em alguns dos meus servidores notei que o php estava na versão 5.3.23 até ai tudo bem resolvi atualizar para a 5.3.24 e foi tudo legal uma dúvida que tenho, já é hora de atualizar para o 5.4.14? é confiavel você tiveram problemas com isso ou não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
thonny Posted April 23, 2013 Share Posted April 23, 2013 Eu atualizei e notei um bug com a conexão dos bancos de dados, então retornei a versão antiga. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted April 23, 2013 Share Posted April 23, 2013 Dexter, Uso há 1 semana a versão 5.4.14, até o presente momento nenhum feedback de problemas pelos utilizadores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted April 23, 2013 Share Posted April 23, 2013 Jean, sabe se alguma função foi descontinuada nessa nova versão? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted April 23, 2013 Share Posted April 23, 2013 Até onde li, nenhuma à não ser o mysql que vai vira mysqli.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts