WebEnvios Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Script de Instalação SMTP Server para Linux: -- O script automaticamente instala: * Apache * MySQL * EXIM SMTP Server (POSTFIX) * Load Balancing * Otimização do Linux com Roteamento dos IPS VANTAGENS São enorme as vantagens de utilizar o nosso script: * Envio 4x mais rápido que Cpanel - Exim * Envie mais de 2 milhões de emails por dia! (de acordo com a capacidade do seu servidor) * Possibilidade de envio de múltiplas campanhas pelo Interspire * Quanto mais IP's seu servidor tiver, mais rápido será o envio O script já configura a rotação de ips, entrega com o intersprise instalado. Bastante simples o script basta você rodar 2 comandos e o resto ele faz. Interessados me envie uma MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Qual o valor e forma de pagamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebEnvios Postado Abril 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Trabalhamos com moip, pagseguro,boleto, cartao de credito, depositos nas contas: caixa, bb, itau 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Você tem alguma parceria com a Interspire para fornecer a licença do Email Marketing, e como é feito o licenciamento? É dado em seu nome, ou em meu nome, para solicitações de suporte com o fabricante? Qual valor do script? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebEnvios Postado Abril 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Nao oferecemos licença, o valor do script e 400,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
simulador Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 o seu script somente faz a instalação ou já vem com algum dos software citados integrados a ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebEnvios Postado Maio 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Já deixa tudo instalado, pronto para dispara emails. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Em qual linux roda esse script, centos, debiam e qual versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Em qual linux roda esse script, centos, debiam e qual versão? Entrega com spf e dkim ? Qual versão do interspire ? Serve para vps ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 tenho 500 mil emails quero enviar tudo em 1 semana, adquirindo seu script você me recomenda alguma empresa para fazer envio? estou cansado de contratar planos que dizem que envia e vão para spam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados