Yuri Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Ao parecer sim, mas ai vou com a dicas acima, NÃO VALE A PENA, pois celular ou tablet da para navegar muito bem nelas, eu só achei interessante se tivessem o push (alerta) de algum tipo, mas como não tem, também não acho necessário Pois é. Mais estive pensando pode ser usado o APP do Outlook que tem push, e cadastrar a conta que recebe os e-mails em seu WHMCS. Assim sempre que tiver um ticket aberto o Outlook notifica e responde pelo APP do WHMCS, na minha opinião parece ser uma boa ideia. Alguém já utilizou o WHMCS/Outlook desta maneira ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Eu recebo as notificações via E-mail, não vejo necessidade de ter notificações no aplicativo. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Eu recebo as notificações via E-mail, não vejo necessidade de ter notificações no aplicativo. Exatamente ! Foi como citei acima... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Exatamente ! Foi como citei acima... Mas ai o gasto seria mais desnecessário ainda, pra que pagar para fazer algo no app se você pode fazer a mesma coisa pelo navegador do seu dispositivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Mas ai o gasto seria mais desnecessário ainda, pra que pagar para fazer algo no app se você pode fazer a mesma coisa pelo navegador do seu dispositivo? Muitas coisas é bem mais pratico por uma dessas ferramentas. Pois sem elas você tem que dar zoom várias vezes, tem momentos que a página se meche sozinha, entre outras coisas. Nada como ter um layout que encaixe perfeitamente na tela do celular. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Muitas coisas é bem mais pratico por uma dessas ferramentas. Pois sem elas você tem que dar zoom várias vezes, tem momentos que a página se meche sozinha, entre outras coisas. Nada como ter um layout que encaixe perfeitamente na tela do celular. Concordo! Creio que o pessoal não entendeu o motivo de um versão mobile. Experimentem acessar a versão do WHMCS em um 3g da TIM/Oi você vai sofrer. A versão mobile carrega umas 10x mais rápido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Concordo! Creio que o pessoal não entendeu o motivo de um versão mobile. Experimentem acessar a versão do WHMCS em um 3g da TIM/Oi você vai sofrer. A versão mobile carrega umas 10x mais rápido. Quando mais o aplicativo, pois no site você ao acessar tem que baixar os dados + layout do site, ou seja, haja banda e tempo. Já no app não, ele já tem o layout, o app baixa apenas os dados. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Quando mais o aplicativo, pois no site você ao acessar tem que baixar os dados + layout do site, ou seja, haja banda e tempo. Já no app não, ele já tem o layout, o app baixa apenas os dados. O app é prático mas tem um grande problema para clientes que utilizam WHMCS em versões/charset ISO-8859-1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Utilizo o aplicativo no iPhone, mas é horrível! A questão do push não é uma grande problema, pois recebo SMS quando tickets são abertos, mas sim os bug's nele. Por exemplo, não consigo ver os produtos de um determinado cliente, ele mostra produtos aleatórios (de outros clientes). E também tive que modificar a minha assinatura para poder utilizá-lo, pois ficava sem formatação (espaços). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Tenho o mesmo problema, ao tentar visualizar os produtos de um cliente no iphone, sempre são exibidos os produtos do cliente id=1<br /><br /><br />Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados