thonny Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Boa Tarde a todos os colegas, gostaria que vocês caso seja possivel, que avaliem o novo logotipo que utilizaremos na empresa, por favor criticas construtivas que vão nos ajudar agregar na logo tudo bem? Também não queria nada de extraordinário, apenas algo simples e bonito, porem gostaria de ouvir opiniões de vocês como um todo. Agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Olha, cara, achei o esquema do "DH" bonito, legal, mas, não é um logo que eu usaria, ainda mais para uma empresa de host :/ pois, veja bem. O que ele representa? O que ele passa? Qual a comunicação visual você quer passar para o seu cliente? Uma coisa que eu aprendi é: 1+1=3 Como funciona? 1 = A ideia inicial. A SUA ideia. O que você quer transmitir +1 = O que o logo é. A ideia gráfica que o logo representa. 3 = É a soma da sua ideia inicial + o que o logo em si só represente, e a conclusão da obra (a terceira comunicação). Digamos que, o que o cliente entenderá disso tudo. Sacou o que eu quis dizer? D: É meio que o ramo da publicidade e etc e tal. MAS ENFIM! Espero que tenha ficado um pouco claro, e dê para você repensar melhor nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Olha, cara, achei o esquema do "DH" bonito, legal, mas, não é um logo que eu usaria, ainda mais para uma empresa de host :/ pois, veja bem. O que ele representa? O que ele passa? Qual a comunicação visual você quer passar para o seu cliente? Uma coisa que eu aprendi é: 1+1=3 Como funciona? 1 = A ideia inicial. A SUA ideia. O que você quer transmitir +1 = O que o logo é. A ideia gráfica que o logo representa. 3 = É a soma da sua ideia inicial + o que o logo em si só represente, e a conclusão da obra (a terceira comunicação). Digamos que, o que o cliente entenderá disso tudo. Sacou o que eu quis dizer? D: É meio que o ramo da publicidade e etc e tal. MAS ENFIM! Espero que tenha ficado um pouco claro, e dê para você repensar melhor nisso. Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento, vou trabalhar em cima de tudo que me disse e tentar melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados