PauloCesarBR Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Olá a todos do PH, então eu tenho câmeras de segurança preciso de um Streaming de vídeo para fazer Retransmissão delas. Alguma empresa que venda um Painel fácil uso e Que tenha um programa fácil para mexer? por favor mandar proposta via MP Configuração + ou - 5 user vendo trafego ilimitado 290 ~ 560 kbps de bitrate Flash player integrado ou pelo email paulo [@] silvahost.com.br (= fico no Aguardo , Preciso para ainda hoje... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 TENHO INTERESSE TAMBÉM 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Propostas e comentários sobre, apenas por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Propostas e comentários sobre, apenas por MP. Jean, Não entende porque meu post foi apagado, apenas falei que precisava do mesmo serviço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Jean, Não entende porque meu post foi apagado, apenas falei que precisava do mesmo serviço Sim também não intendi pois , você falou que também precisava e mais nada ! : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 @Robertohp Seu comentário foi habilitado, contudo, os demais continuaram desabilitados. Lamento o inconveniente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados