midiaxd Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 eu tenho 2 revenda revenda 1 é a antiga 199.59.58.15 revenda 2 é a nova 173.236.69.99 o meu dominio principal que e o midiaxd.com ele tava sendo apontado para as dns da revenda 1 eu troquei revenda fui para a revenda 2 troquei os ns1 e 2 também sendo que os dominios que estão na revenda antiga não querem atualizar ex: megavr.com , se vcs pingarem ai vai estar na revenda antiga, como faço pro dominio atualizar ???? to putu com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Se você for utilizar os mesmos dns da revenda antiga, você devera cancelar ela assim os dns serão apagados da maquina antiga... ou então insira junto aos dns os ips da nova revenda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
midiaxd Postado Abril 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2013 tipo a antiga ta tudo criado NO WHM, mais se eu mudei as dns do dominio principal tudo deveria mudar né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Olha, deixa eu entender... Na revenda antiga esta: ns1.seusite.com.br ns2.seusite.com.br correto? e ns nova revenda esta: ns1.seusite.com.br ns2.seusite.com.br Correto? Se sim, va ate o painel de gerenciamento do seu domínio e insira os ips da nova revenda junto aos dns. ou então cancele a revenda antiga.... Pois mesmo que voce crie os mesmos dns em outro servidor o dominio continuara propagado e apontando para os ips antigos... Exemplo: ns1.seusite.com.br 171.256.24.1 ns2.seusite.com.br 171.256.24.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
midiaxd Postado Abril 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2013 aaa entendi, to vendo aqui no whm, onde eu mudo os dns de uma vez so ? qual o menu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Se no momento que você assinou, normalmente a empresa ja configura os dns. é so fazer estes procedimentos; E após o dominio principal estar apontado para o ip certo, você nao tera mais problemas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados