Otavio Posted April 15, 2013 Share Posted April 15, 2013 Bom pessoas estou tendo muitos problemas com modulo pagseguro , Meu principal e o retorno automático coisa que tem hora que funciono agora paro e não funciona mas. Queria a ajuda de você , caso alguém queira eu pago pela ajuda :D Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 15, 2013 Share Posted April 15, 2013 (edited) Otávio, Também estava com esse problema, o que encontrei foi um erro no callback do Pagseguro, após a atualização do WHMCS. O erro que encontrei foi esse: root@server01 [/usr/local/apache/logs/archive]# php -q /home/*/modules/gateways/callback/pagseguro.php Warning: main(../../../init.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/*/modules/gateways/callback/pagseguro.php on line 0 Warning: main(../../../init.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/*/modules/gateways/callback/pagseguro.php on line 0 Fatal error: main(): Failed opening required '../../../init.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/*/modules/gateways/callback/pagseguro.php on line 0 A solução que encontrei foi substituir os arquivos pelos anteriores a atualização e aparentemente está ok! http://loophost.com.br/pdh/modulo-ps.zip Edited April 16, 2013 by Guest Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted April 16, 2013 Author Share Posted April 16, 2013 Vlw amigo rodrigo vou testar :D Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Pelo o que vi, não funcionou. Após verificar mais a fundo, nos logs do gateway temos a seguinte diferença entre um pagamento confirmado e um com erro: Transação com erro: TipoPagamento => Transação ok: TipoPagamento => Pagamento O por que disso já não sei.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts