Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

*problemas Modulo Pagseguro


Posts Recomendados

Bom pessoas estou tendo muitos problemas com modulo pagseguro , Meu principal e o retorno automático coisa que tem hora que funciono agora paro e não funciona mas.

 

Queria a ajuda de você , caso alguém queira eu pago pela ajuda :D

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otávio,

 

Também estava com esse problema, o que encontrei foi um erro no callback do Pagseguro, após a atualização do WHMCS.

 

O erro que encontrei foi esse:

 

 

root@server01 [/usr/local/apache/logs/archive]# php -q /home/*/modules/gateways/callback/pagseguro.php
 
Warning: main(../../../init.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/*/modules/gateways/callback/pagseguro.php on line 0
 
Warning: main(../../../init.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/*/modules/gateways/callback/pagseguro.php on line 0
 
Fatal error: main(): Failed opening required '../../../init.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/*/modules/gateways/callback/pagseguro.php on line 0
 
A solução que encontrei foi substituir os arquivos pelos anteriores a atualização e aparentemente está ok!
 
Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw amigo rodrigo vou testar :D

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que vi, não funcionou.

 

Após verificar mais a fundo, nos logs do gateway temos a seguinte diferença entre um pagamento confirmado e um com erro:

Transação com erro:


TipoPagamento => 

Transação ok:

TipoPagamento => Pagamento

O por que disso já não sei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?