PauloCesarBR Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Olá a todos do PH, Bom hoje tenho uma loja de uniformes nisso preciso de um servidor ou alguém que venda email marketing para muitos envio por mês , e que de para colocar lista de emails que eu já tenho aqui. Por favor alguém conhece alguma empresa boa? caso você venda isso manda mp para min com sua proposta. Fico no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Proposta enviada por MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Proposta enviada por MP Por favor mande novamente pois não chego nada! Fico no Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DMS Postado Junho 24, 2013 Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Olá a todos do PH, Bom hoje tenho uma loja de uniformes nisso preciso de um servidor ou alguém que venda email marketing para muitos envio por mês , e que de para colocar lista de emails que eu já tenho aqui. Por favor alguém conhece alguma empresa boa? caso você venda isso manda mp para min com sua proposta. Fico no aguardo. fornceço o serviço solicite na pagina http://www.dmsolucoes.com/cart.php?gid=3 apenas 49,90 mes envio ilimitados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Junho 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2013 fornceço o serviço solicite na pagina http://www.dmsolucoes.com/cart.php?gid=3 apenas 49,90 mes envio ilimitados Propostas somente via mp amigo.... Moderação, por favor fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Tópico fechado a pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados