Daniel Bahia - Programador Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Boa tarde pessoal. Gostaria que vocês me falassem o que acham do meu novo site: http://www.empirico.com.br, ainda estou implementando coisas, mas são modificações constantes. Conto com a opinião de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 A minha opinião é que você deveria comprar o layout =) /* Theme Name: INOVADO (Shared on www.MafiaShare.net) Theme URI: http://www.mafiashare.net Description: An Ultra Responsive WordPress Theme by minti Version: 1.0.4 Author: minti Author URI: http://www.mafiashare.net License: License URI: */ US$45,00 não vai te deixar tão pobre assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Mais um que vai de encontro ao que falei em um post anterior. O usuário vem ao forum fazer uma pergunta sobre um assunto e o Sherlock Holmes preocupado com a vida do outro vai investigar alguma falha. Realmente fica complicado essa busca desenfreada por encontrar uma falha do concorrente,isso é muita falta do que fazer. Como disse anteriormente acho que os moderadores deveriam agir com dureza a esse tipo de situação,pois tira todo o sentido do forum. Comentando o que o usuário solicitou: Achei bem interessante,mas um pouco poluído com informações,na minha opinião a pagina principal tem que ter mais agressividade em mostrar os produtos sem que o cliente precise forçar os olhos para encontrar o que busca,no mais está bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Mais um que vai de encontro ao que falei em um post anterior. O usuário vem ao forum fazer uma pergunta sobre um assunto e o Sherlock Holmes preocupado com a vida do outro vai investigar alguma falha. Realmente fica complicado essa busca desenfreada por encontrar uma falha do concorrente,isso é muita falta do que fazer. Como disse anteriormente acho que os moderadores deveriam agir com dureza a esse tipo de situação,pois tira todo o sentido do forum. Pior de tudo é que você que tá coberto de razão, tentar ser honesto no Brasil é pedir para virar motivo de piada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Como eu disse no facebook e repito aqui. Eu não procuro falhas, eu só analiso e levanto os pontos que acho que o cara deveria mudar. Dou a minha opinião, até porque o cara disse "avaliação do site..." E eu, como um desenvolvedor front-end e back-end, e atuante na área a 6 anos, eu digo o que eu acho, o que deveria alterar e melhorar. Afinal, críticas construtivas são sempre bem-vindas, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Boa noite. Alexandre: Obrigado pelas críticas, as mesmas me ajudarão muito. ESerra: Sim, o tema usado atualmente é Nulled (pirata), usei Nulled para testar primeiro antes de comprar. De qualquer forma, grato por ter usado do seu precioso tempo pra pesquisar no código do meu site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 So um ponto de vista você e um desenvolvedor . e esta usando um templante . e ainda mais nulled .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Prezado Mateus. Sim, sou desenvolvedor, contudo produtividade é a palavra de ordem. Veja meu portfólio e veja que nenhum dos sites desenvolvidos são com templantes exceto o da cliente da Transtur, que já tinha o site e foi feito correções. E o fato do Nulled já foi mencionado acima. Programador/desenvolvedor usa: Frameworks ou não Usa Templates ou não Usa CMS ou não Depende do que ele quer fazer e o prazo que tem pra fazer, bem como os recursos que serão investidos. Hipótese: Imagine se você trabalhasse com serviços de hosting, seu site atual hospeda várias coisas no Blogger, mas nem por isso iria significar que você não tenha o conhecimento e muito menos que os seus serviços sejam de qualidade duvidosa. Compreende a linha de raciocínio? Continue dando suas críticas e sugestões, sobretudo sugestões, pois sempre avalio o que a comunidade tem a falar Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados