tagserver Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Prezados Amigo de forum, Gostaria de investir inicialmente $50 dólares para começar no resellbiz, porém estou com meu cartão internacional impossibilitado. Ai a dúvida, consigo fazer esse pagamento via paypal ? Quem tiver interesse em negociar essa troca de valores para minha conta no paypal, favor entrar em contato. Thiago - [email protected] Dependendo do valor podemos negociar até um valor maior ou para futuras transações, já que vou ficar um tempo sem cartão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 13, 2013 Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Thiago, o senhor ja analisou o custo real do domínio? entre a conversão do dólar, taxa do paypal, iof, e a taxa de compra do dólar? lembrando que o preço de custo do domínio ,com e de US $ 9.01 o que da em real R$ 18.02, isto cru e ainda tem o IOF, taxa do paypal, taxa de compra de dólar. Por baixo o preço de custo vai ficar na meia de R$ 21,31 por domínio já na resellerclub o preço é um pouco maior, pois a taxa do paypal e cobrada diretamente na sua conta de ai, a media e de R$ 21.89 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados