tagserver Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 Prezados Amigo de forum, Gostaria de investir inicialmente $50 dólares para começar no resellbiz, porém estou com meu cartão internacional impossibilitado. Ai a dúvida, consigo fazer esse pagamento via paypal ? Quem tiver interesse em negociar essa troca de valores para minha conta no paypal, favor entrar em contato. Thiago - [email protected] Dependendo do valor podemos negociar até um valor maior ou para futuras transações, já que vou ficar um tempo sem cartão... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 Thiago, o senhor ja analisou o custo real do domínio? entre a conversão do dólar, taxa do paypal, iof, e a taxa de compra do dólar? lembrando que o preço de custo do domínio ,com e de US $ 9.01 o que da em real R$ 18.02, isto cru e ainda tem o IOF, taxa do paypal, taxa de compra de dólar. Por baixo o preço de custo vai ficar na meia de R$ 21,31 por domínio já na resellerclub o preço é um pouco maior, pois a taxa do paypal e cobrada diretamente na sua conta de ai, a media e de R$ 21.89 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts