techans Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 Alguém poderia me disponibilizar a tradução ou o versão original dos emails do Whmcs 5.0.3 instalei uma tradução e meu Whmcs parou de enviar os avisos de cobrança e lembretes de cobrança, mesmo na cron acusando que o mesmo foi enviado, alguns emails estão enviados como mensagem de boas vindas entre outros. Acredito que a tradução instalada deu algum erro. Se alguém já teve esse problema e souber a solução também agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thonny Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 Aceito também rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
techans Posted April 12, 2013 Author Share Posted April 12, 2013 Consegui resolver o problema que meu Whmcs estava mudando sozinho a linguagem padrão. Thonny me passa seu email que te envio tenho duas baixadas da net aqui tem que fazer umas correções, mas creio que adianta bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts