Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

techans

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Após um bom período o meu problema se resolveu o mesmo foi corrigido pelo host, para quem passar pelo mesmo tenta a opção que foi a solução do meu problema atualização do módulo ioncube do php do servidor.
  2. É original sim. Vou migrar para a 5.3.8 para ver se o problema continuará, caso sim vou seguir seu conselho e acionar o suporte.
  3. No caso ainda não consegui resolver, voltei meu backup e estou tentando resolver assim, que conseguir posto a solução do meu caso e que poderá ser útil a alguém.
  4. E a cron ainda da erro limpei a cash, a template_c e na error_log não especifica o erro. Tá dando o erro 500 no navegador. Tentei refazer a atualização no backup mais não deu certo.
  5. Alguém teve problema na cron ao atualizar para versão 5.3.7? Ao atualizar o meu whmcs recebi a mensagem de erro interno do servidor ao rodar a cron.
  6. Consegui resolver o problema que meu Whmcs estava mudando sozinho a linguagem padrão. Thonny me passa seu email que te envio tenho duas baixadas da net aqui tem que fazer umas correções, mas creio que adianta bem.
  7. Alguém poderia me disponibilizar a tradução ou o versão original dos emails do Whmcs 5.0.3 instalei uma tradução e meu Whmcs parou de enviar os avisos de cobrança e lembretes de cobrança, mesmo na cron acusando que o mesmo foi enviado, alguns emails estão enviados como mensagem de boas vindas entre outros. Acredito que a tradução instalada deu algum erro. Se alguém já teve esse problema e souber a solução também agradeço.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.