BRANIX Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Olá, Estou precisando trocar um valor que esta na MoIP por dinheiro em conta. Interessados entre em contato. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Olá, Estou precisando trocar um valor que esta na MoIP por dinheiro em conta. Interessados entre em contato. Abraços. Não entendi o que está precisando exatamente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Pedro, Tenho saldo no MoIP mas estourei meu limite de saque, e para aumentar demora mais de 7 dias. Então, tenho um valor, estou disposto a perder uma porcentagem para ter dinheiro mais rápido. Tenho conta no BB, Itau, Caixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Pedro, Tenho saldo no MoIP mas estourei meu limite de saque, e para aumentar demora mais de 7 dias. Então, tenho um valor, estou disposto a perder uma porcentagem para ter dinheiro mais rápido. Tenho conta no BB, Itau, Caixa. Ah, agora entendi :) mas até onde sei, o limite de saída não é só para saque, mas pra transferência também, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 É? Diz isso não! Vou tentar confirmar com a MoIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 É? Diz isso não! Vou tentar confirmar com a MoIP. Quase certeza, já tive problemas semelhantes e aumentei meu limite por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 É? Diz isso não! Vou tentar confirmar com a MoIP. É sim Rodolfo, infelizmente a única saída é pedir o aumento do limite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Obrigado a todos, a MoIP após minha constante solicitação adiantou o prazo e aumentou meu limite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados