Henriquegs Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Sim, mas na sua opinião, vale a pena o investimento no CloudFlare PRO? Outra coisa - você utiliza ele em algum site WordPress - Se sim, me diga se você usa o plugin de otimização das db's disponibilizado pela CF Claro que vale amigo ! Eu por exemplo estava sofrendo ataque de Ddos com um site de game online que tenho hospedado no BR, a empresa que hospedava o site convidou-me a se retirar. tive que arumar uma hospedagem EUA (carregamento muito mais lento) coloquei no CloudFlare e resolveu o problema dos ataques. e nem senti diferença na velocidade de carregamento depois que botei no cloudflare Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Eu sei que o CloudFlare é eficaz, principalmente em ataques - mas eu queria saber se valeria a pena investir os 20$ onde o beneficio maior seja o carregamento de meu site. Quero usar a opção de preload, dai queria saber se o investimento para essa finalidade seria compesadora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Punkado Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Em uma conta você pode cadastrar e gerenciar todos os sites com CloudFlare. Atualmente o único problema que tive foi com os retornos do MOIP e PagSeguro, onde tive que efetuar a liberação dos IPS nas configurações do CloudFlare. As visitas aumentaram, porque a velocidade do carregamento do site aumentou, melhorando a navegação para o visitante. Jefferson, como você resolveu o problema do retorno do Pagseguro? Eu uso o cloudflare em vários sites, acho fantástico, porem no site que tenho o whmcs o retorno não funciona de maneira nenhuma. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 Jefferson, como você resolveu o problema do retorno do Pagseguro? Eu uso o cloudflare em vários sites, acho fantástico, porem no site que tenho o whmcs o retorno não funciona de maneira nenhuma. Obrigado Comigo também não funciona o retorno automatico do pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Jefferson, como você resolveu o problema do retorno do Pagseguro? Eu uso o cloudflare em vários sites, acho fantástico, porem no site que tenho o whmcs o retorno não funciona de maneira nenhuma. Obrigado 1) Tem que adicionar os IPS da CloudFlare nas configurações do seu WHMCS, na parte de "Restrição de Acesso ao API". 2) Precisa liberar os ips da MOIP e do PagSeguro no CloudFlare, na parte "Threat control". Para descobrir os ips, você pode solicitar por ticket ou efetuar o ping dos domínios. 3) No link de retorno do PagSeguro e do Moip, utilize o link: http://direct.seudominio.com - Se não utilizar o Direct, não existe uma conexão direta ao servidor. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdineiclaudino Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Estou testando a versão free em meu site, parece sem bastante bom pra sites de grandes acessos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Se você quer velocidade no seu site, ponha ele num VPS BR e coloque imagens, css, js em um servidor EUA. A resposta fica extremamente rápida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 1) Tem que adicionar os IPS da CloudFlare nas configurações do seu WHMCS, na parte de "Restrição de Acesso ao API". 2) Precisa liberar os ips da MOIP e do PagSeguro no CloudFlare, na parte "Threat control". Para descobrir os ips, você pode solicitar por ticket ou efetuar o ping dos domínios. 3) No link de retorno do PagSeguro e do Moip, utilize o link: http://direct.seudominio.com - Se não utilizar o Direct, não existe uma conexão direta ao servidor. Mas daí se deixar a entrada direct você perde o benefício de proteção contra ataques.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Se efetuar todas as liberações dos IPS corretamente você pode até deixar de utilizar o direct sem problemas. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Punkado Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Por enquanto tive que desativar o cloudflare, por causa do retorno, porem vou seguir as dicas do Jefferson em breve e testar novamente. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados