Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Plagio De Logo


Posts Recomendados

Cara a logo nem é 100% igual um pouco parecida, acho melhor vc arrumar algo para fazer no lugar de ficar abrindo tópicos sem nenhuma finalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo qual o problema? Acho que o dono deveria começar a se preocupar quando o próprio "PANICO" solicitar.

Exatamente.

 

Mas caso queira uma resposta, o pânico poderia entrar com um processo contra a empresa, mas caberia ao juiz definir como plágio ou não. Pois haverão discussões no âmbito da totalidade da logo, do nome Pânico ser público etc. Eu sou estudante de direito, EU interpretaria como plágio, pois a logo é muito semelhante.

 

Agora vamos voltar a realidade.

 

Nosso amigo da Pânico Host, na MINHA OPINIÃO, não deve se preocupar com isso, pois o Pânico não vai reclamar dessa logo, nem ao menos tomar conhecimento sobre esta empresa, muito menos a rede Bandeirantes. E além do mais, você deves devem imaginar a quantidade de perfil fakes que usuários criam do pânico e deu seus personagens...

 

Agora uma resposta para o autor.

 

Se isso é uma tentativa de difamação, você é realmente idiota. Caso não seja é no mínimo sem noção, quando se quer utilizar exemplos de situações reais, ainda mais algo que é passível de julgamento, ou seja não é um caso concreto, usa-se nomes imaginários para não constranger nenhuma das partes. Você realmente poderia ter ido dormir sem abrir esse tópico.

 

Ao dono da PânicoHost, não fique com receio de se manifestar no tópico, acredito que todos no fórum estão a seu favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?