Fernando Rafs Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Olá Pessoal, Alguém sabe qual o comando para remover o ELS - Easy Linux Security do servidor? Já tentei o site dele (servermonkeys.com) e não possui documentação para remoção, como também por contato não consigo nenhum retorno. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
thonny Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Cara, o problema do Easy Linux Security é na hora de desinstalar, eu ja tentei e desisti de achar.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Rafs Posted April 5, 2013 Author Share Posted April 5, 2013 Então, estive conversando com um Admin de empresa e ele informa que o ELS é um sistema desatualizado, onde o próprio desenvolvedor informa em seu website, em sua ultima atualização em '2009'. Pesquisei um pouco aqui, ali e realmente é desatualizado. O negócio é sempre ler tudo antes de instalar a partir de tutoriais disponíveis na internet, porque muitos sistemas na verdade vão acabar lhe dando problemas no futuro... Vamos aguardar, talvez alguma alma caridosa saiba como remover. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thonny Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Então, estive conversando com um Admin de empresa e ele informa que o ELS é um sistema desatualizado, onde o próprio desenvolvedor informa em seu website, em sua ultima atualização em '2009'. Pesquisei um pouco aqui, ali e realmente é desatualizado. O negócio é sempre ler tudo antes de instalar a partir de tutoriais disponíveis na internet, porque muitos sistemas na verdade vão acabar lhe dando problemas no futuro... Vamos aguardar, talvez alguma alma caridosa saiba como remover. Poxa, e eu não sabia disso, talvez se você não tivesse falado eu nem ficaria sabendo por uma bom tempo... Bom, tomara que sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts