Renan Donizeti Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Galera, Ainda está offline para mim o pagseguro, teria como alguem entrar em contato com eles la, ou me informar o e-mail de algum atendente la? por favor, tenho dinheiro para checkout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 O PagSeguro já retornou ao normal, contudo, se o problema persistir em seu computador, abaixo segue algumas informações para contato com os atendentes da empresa Uol. PagSeguro no Twitter: @pagseguro Central de atendimento (11) 5627-3440 (Segunda a sábado das 8h às 20h30) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Abril 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2013 bom amigo aqui já esta normalizado como nosso amigo postou a cima, entre em contato com eles pra verificar o que esta acontecendo espero que tenho sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Ok, vou entrar via twitter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Realmente o pagseguro está bem estranho, fora a demora para verificação de contas, vários clientes reclamando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados