i9radios Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 alguem esta com problemas para acessar o seu cadastro no pagseguro? quando eu tento acessar a minha conta, aparece essa mensagem Acesso temporariamente indisponível alguem esta com esse problema tambem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Aqui esta normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 nossa o que será que aconteceu com meu acesso, eu só consigo acessar se eu modificar a senha, ai eu mudo acessa normal, só que se eu sair e tentar entrar de novo aparece essa mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Aqui também apareceu essa mensagem: Acesso temporariamente indisponível WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 bom agora normalizou, eu liguei lá falaram que estão passando por atualização no servidor deles, então alguns acessos realmente os clientes não estão conseguindo mais ate o final do dia de hj, eles falaram que vão estar normalizados, o meu já normalizou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Aqui acessei normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Tive esse problema também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 mais agora o meu acesso já esta normalizado, espero que o de todos tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 MEU ACESSO AGORA QUE TA APARECENDO ISTO, E EU RESOLVI VER POR AQUI, POIS SOMOS UM FORUM, ACONTECE COM UM, INFORMAMOS TODOS! ESPERO QUE A PAGSEGURO RESOLVA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9radios Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 por isso que eu informei aqui e compartilhei essa informação, bom aqui meu acesso já esta normalizado. espero que o de vcs voltem ao normal tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados