André Van Dal Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Olá pessoal, Estou configurando um VPS para hospedagens como WHM/cPanel e na hora de configurar o Nginx a página retorna o erro 500. Detalhes: Internal Server Error 500 No response from subprocess (/usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/addon_nginx.cgi) with exit signal: 2 Alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Para instalar o nginx sempre sigo estes passos: http://www.cpaneladmin.com.br/2012/04/como-instalar-o-nginx-em-um-servidor-com-o-cpanel/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 Já fiz isso e retorna o mesmo erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Já existe alguma conta criada no WHM ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 Tem a do root do whm e uma conta de hospedagem que eu criei para testes iniciais. #edit como solução vou instalar o apache booster. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Provavelmente ao instalar o cpanel você não marcou a opção para manter a compatibilidade com o módulo perl, para resolver você pode tentar o comando abaixo: /scripts/checkperlmodules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 Assim que o apache booster terminar de instalar eu verifico isso. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 O console retornou isso: scripts/checkperlmodules is deprecated. cPanel no longer uses /usr/bin/perl and provides its perl modules as a set of RPMs. For more information, see http://go.cpanel.net/1136checkperlmodules Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Neste site informa para executar o comando abaixo: /scripts/perlinstaller Task::Cpanel::Core Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Março 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 Desculpe-me nem abri o link. Agora está funcionando pelo apache booster. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados